top of page
Buscar

Manchester City reverte desvantagem e vence Crystal Palace por 5-2, subindo ao quarto lugarO Manchester City fez uma incrível recuperação, virando um jogo que estava 2-0 para o Crystal Palace, e conq

  • Foto do escritor: Notcia Alta
    Notcia Alta
  • 12 de abr.
  • 1 min de leitura

Os ‘citizens’, com Ruben Dias titular, conseguiram responder e, em quatro minutos, igualaram a contenda, por Kevin de Bruyne, de saída do clube no final da época após uma década, num livre direto aos 33, e pela contratação de inverno Marmoush, aos 36.

No segundo tempo, sem que Bernardo Silva e Matheus Nunes saíssem do banco, a formação tetracampeã consumou a reviravolta, por Kovacic (32), McAtee (56) e O’Reilly (79), este último já depois de o guarda-redes brasileiro Ederson, que jogou no Benfica e no Rio Ave, sair lesionado.

Contas feitas, o regresso às vitórias do City deixa-os no quarto lugar de forma provisória, com 55 pontos, mais dois do que o Chelsea, que tem um jogo a menos, e do que o Newcastle, com duas jornadas em atraso.

O Crystal Palace, por seu lado, interrompe uma série de cinco jogos seguidos sem perder para o campeonato e segue num tranquilo 11.º posto.Podemos criar oportunidades, porque o talento está lá. Olhem para o banco, os lesionados. Temos o Rodri, Akanji, Haaland... são jogadores de topo. No banco, imaginem, Bernardo Silva... Não consigo identificar a minha passagem pelo Manchester City sem ele. O Matheus esteve excelente nos últimos jogos», analisou, em conferência de imprensa.  


 
 
 

Comments


bottom of page